Campinense perde mais uma

Campinense perde mais uma partida dentro de casa do Bahia por 2 x 1, mais uma vez o time não soube aproveitar as chances que tiveram, com esse resultado continua na laterna.
A equipe do técnico Freitas Nascimento não começou muito bem diante do Bahia. Só na metade do primeiro tempo teve tranquilidade para pressionar o adversário e manter um bom volume de jogo. Mesmo assim, não conseguiu segurar o tricolor baiano e saiu derrotada por 2 a 1, na tarde deste sábado, 18, no Amigão

O Bahia começou a partida melhor, mas pouco ameaçava o gol rubro-negro. O Campinense demorou entrar no jogo e só conseguiu se equilibrar na metade do primeiro tempo . Aos 22 minutos, Fábio Júnior caiu na área, pediu pênalti, mas o árbitro Cláudio Mercante não marcou. O Bahia também pressionava e seguia perigoso na partida. Aos 24 minutos o tricolor aproveitou uma das poucas chances e o atacante Reinaldo abriu o placar.

Outro gol tricolor pintou no início do segundo tempo, logo aos três minutos, com Marcos. Atrás no placar, os rubro-negros seguiam pressionando e três minutos depois, Anderson descontou para a Raposa, em cobrança de falta. Mesmo dominando a partida durante o segundo tempo, a Raposa não conseguiu a vitória e agora segue focada nos próximos desafios.

O Campinense volta a campo neste sábado, 25, às 16h10, no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO, contra o Vila Nova, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!