De virada, Campinense perde para o Vila Nova

Campinense perde mais uma no jogo contra Vila Nova...O Campinense enfrentou na tarde deste sábado, 25, a equipe do Vila Nova-GO no estádio Serra Dourada, onde perdeu por 2 a 1, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Apesar das boas chances de gols, a equipe Rubro-Negra não conseguiu superar o time colorado. A Raposa saiu na frente com um gol de Giuliano, aos 18 minutos do 1º tempo. Willian, aos 13 e 27 minutos do segundo tempo, marcou para o Vila Nova e garantiu a vitória do time goiano.



O Campinense foi a campo com: Fabiano, Fábio Santana, Kléber (Emérson), Nino, Buick (T. Saletti), Charles Wagner, Henrique, Washington (Almir), Giuliano, Anderson Oliveira e Rodrigo Broa.



Com o resultado, a raposa segue em 20º colocado com 6 pontos. Já o Vila Nova chegou aos 15 pontos e deixou a zona de rebaixamento.



O Campinense volta a jogar na próxima terça-feira, 28, às 16h, contra o São Caetano, no ABC Paulista. Para esta partida, o técnico Freitas Nascimento terá os desfalques de Charles Wagner, que tomou o 3º cartão amarelo, e Giuliano, expulso no jogo contra o Vila Nova

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!