Atleta se apresentou hoje à tarde no Renatão e já treinou no time principal


A diretoria do Campinense Clube continua reforçando o elenco Rubro-Negro para melhorar o rendimento do time nos próximos desafios da Série B.

O mais novo reforço da Raposa é o lateral esquerdo Buick, de 26 anos. Ele se apresentou no Renatão na tarde desta terça-feira, 21, e já treinou com o elenco, no Amigão.

Edio Jacinto da Silva, o Buick, começou a carreira jogando no São Paulo, onde atuou durante dois anos. Já jogou em times como o São Caetano, Friburguense, Serrano, Salgueiro e Nacional de Patos-PB, onde foi destaque no octogonal da Série C de 2007. Ele chegou empenhado em conseguir bons resultados.

“Espero poder fazer uma boa atuação no elenco Rubro-Negro. O Campinense tem uma boa e equipe e com muito trabalho vai conseguir uma reação. Pretendo me destacar bastante e vou me esforçar para tirar o Campinense da Zona de Rebaixamento”, destacou o lateral esquerdo.


Ficha técnica:

Buick
Nome: Edio Jacinto da Silva
Nascimento: 12/05/1983
Naturalidade: Buíque-PE
Posição: Lateral Esquerdo
Altura: 1, 65m Peso: 71 kg

Carreira: São Paulo, São Caetano-SP, Friburguense-RS, Serrano-PE, Salgueiro-PE, Nacional de Patos-PB, Ituano-SP e Desportivo Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!