Freitas Nascimento renova e dirige o Campinense em 2010


Conversa foi o que não faltou, e assim, num estilo mais diplomático, a diretoria do Campinense e o técnico Freitas Nascimento chegaram à um acordo. O que poderia virar uma novela foi apenas uma mini-série e o final acabou agradando aos torcedores rubro-negros. Freitas disse que fica e vai comandar a Raposa pelo terceiro Campeonato Paraibano consecutivo.

Nomes já eram cogitados, uns já colocavam Freitas fora da equipe cartola, só que a fé de outros parece ter dado certo. O treinador deixou Campina Grande na quarta-feira (03) com destino à Arapiraca-AL, mas os dirigentes da Raposa, através do gerente de futebol, Sebastião Viana, continuaram mantendo contato com o comandante. Nascimento deixava claro que 'não eram apenas acertos financeiros que precisavam ser resolvidos, como também pendências estruturais'. "Meu problema com o Campinense não é salarial. Apenas preciso ter certezas de que o clube terá um projeto vencedor para dois mil e dez, que terá objetivos grandes", destacou o técnico ao portal futeboldaparaiba.com antes de viajar para o estado alagoano.

Retornando à Serra da Borborema nesta quinta-feira (10) para resolver assuntos pessoais, Freitas voltou a se reunir com a nova cúpula rubro-negra, desta vez em uma propriedade do presidente Saulo Miná, fora de Campina Grande. E parece que o ambiente natural trouxe energias positivas aos dois lados, a conversa fluiu e a permanência do treinador foi confirmada.

Em conversa com o futeboldaparaiba.com, Freitas Nascimento disse que é com muita alegria que ele continua à frente da Raposa em 2010. "Conversamos, falamos a mesma língua e eu continuo no Campinense. Agora é sentar, trabalhar com o Viana e começar a formar uma equipe competitiva para o ano que vem".

Sobre jogadores, o comandante deixou claro que só começa a divulgar os nomes quando realmente estiver com os contratos em mões e assinados. O que mais chamou a atenção nesse acerto foi que o contrato de Freitas vai até o final do Paraibano 2010, e não entra no calendário do Campeonato Brasileiro da Série C.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!