Campinense apresenta elenco 2010
Campina Grande, PB – 23 jogadores contratados, 16 presentes. O Campinense reuniu, na manhã deste domingo (27), torcedores, imprensa, diretoria e comissão técnica para apresentar a equipe que disputará o Campeonato Paraibano 2010.
No gramado do Estádio Renato Cunha Lima, um a um, os atletas foram mostrados. Um grupo pequeno que, segundo o treinador Freitas Nascimento, ainda terá surpresas pela frente.
“Nunca gostei de trabalhar com estrelas, então fizemos agora uma equipe concisa e que honrará a camisa rubro negra. Teremos jogadores felizes em estar conosco”, afirmou o comandante, que ainda acrescentou que até o dia 10 de janeiro outros nomes serão anunciados.
A intenção é fechar o elenco com 30 atletas para, com pés no chão, buscar repetir a campanha de 2008. “2010 será o ano da humildade. Vamos trabalhar sem festejar antes de chegar ao fim”, falou o Presidente Saulo Minah.
O ano da redenção do clube que busca pelo retorno a Série B do Campeonato Brasileiro. “Lutamos para chegar lá e quando chegamos deixamos escapar. Vamos então brigar para retornar e nunca mais cair”, disse o dirigente salientando que “2008 foi um ano de felicidade, 2009 foi negro, 2010 será rubro negro”.
Esta semana será de avaliações físicas com o preparador Edson Santos, o Edinho. Os trabalhos começam nesta segunda-feira (28), no Renatão, e os treinos com bola só terão inicio na próxima semana.
Planejam-se três amistosos provavelmente para os dias 13, 17 e 20 de janeiro. Adversários devem ser definidos apenas quando os treinamentos técnicos começarem.
O Campinense estreia no Paraibano diante da Queimadense, no dia 24 de janeiro, às 16h. A partida acontece no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão,
Confira a lista de jogadores
Goleiros
Rodrigues
Carlos
Laterais direitos
Fábio Santana
Aderlan
Zagueiros
Marcio Blot
Marcio Paraíba
Israel
Renan
Laterais esquerdos
Juá
Danilo
Volantes
Israel
Ricardo Miranda
Fernandes
Mimi
Meio-campistas
Marcos Alagoano
Nem
Camilo Sousa
Atacantes
Fagner
Anderson Kamar
Deilson Silveira
Jailton
Mazinho
Roni
Comentários
Postar um comentário