Poemas, sonetos, versos...


Poemas, sonetos, versos... As rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti...
Alguns poemas lidos de alguns autores...

"Há um perfume de flores e rosas,
Em meu jardim,
Porque você existe,
Porque me fala de amor
E acredita em mim."

************************************

"Uma flor
Beija
Rosas
Vermelhas
Paixão.
Um jardim
Sonhos,
Ilusão.
Quero tudo
Num abraço
Aconchego,
Madrugada,
Me cobre
Com teu corpo
Me perfuma
Me banha
Com teus beijos,
Teu sorriso
Me ganha."

**********************************************

"O vento espalhou a noticia
Do meu amor por você
Agora as rosas do meu jardim
Dão bom dia a todo momento
Como se todas as estações fossem primavera"

****************************************************

Amar você
É sentir perfume de rosas
Embora longe de jardins
É tocar as estrelas
Embora possa apenas vê-las 
É ouvir a mais bela canção
Da harpa dos querubins. 

Amar você
É sentir na pele 
O suave roçar da chuva
O cheiro da terra molhada 
Que alegra o canto do sabiá
E desperta a madrugada...

Amar você
É compor em versos d’alma
A força do sentimento.
Embriagar-me do vinho mais raro
E me perder nos mais doces 
Pensamentos.

Amar você
É sentir o aroma da manhã,
O calor do sol ao nascer.
A nada se compara...
Um amor assim.
É me perder em você, 
É esquecer de mim...
É meu jeito de te amar
É o meu amor... Enfim!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático