A vida nos fortalece!

Cada dia que vivemos é um aprendizado para nosso crescimento pessoal e espiritual. Os nãos os sins, as perdas, as conquistas. Tudo isso nos fortalece. Sempre agradecendo a Deus por tudo...
Muitas vezes no nosso caminhar, vamos ter amor, desamor,  pedras nos caminhos, mais também haverá flores...

Mas nada deve ser obstáculos para vivermos...
Sempre tive e tenho fé, acredito na Luz Divina nos iluminando, abençoando a vida. Até mesmo quando meu filho teve o câncer linfoma de hodking ( como já comentei em outra postagem), não enfraqueci minha fé, nem questionei a Deus por isso ou aquilo, acredito que quando temos que passar por algo passaremos, são as batalhas da vida...
Em 2016 foi picada por uma cobra jararaca, passei uma semana no hospital, foi horrível...

Dos obstáculos ou batalhas que passamos no dia a dia, ou nos fortalece ou nos enfraquece...
E como dizem: o que não nos mata, nos fortalece...
Pois bem posso dizer, se fui imunizada dessa picada, imagem dos venenos, como meus avós diziam: as cobras humanas...
Falo com toda certeza, a fé em Deus e os percalços da vida, me fizeram ser alguém de fibra e forte...

P.S. Me elogiando mesmo, porque cada um conhece seus valores, nunca deixando sua essência, nem a humildade...
 Paz e bênção pra nós...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!