Coisas que nos faz refletir!


Quando estou lendo um livro, acho que como a maioria das pessoas, tem capítulos que você tem vontade de compartilhar,que nos faz refletir, e estou lendo o livro de Zíbia Gasparetto, "Vá em frente", esse não é um livro ditado pelo seu mentor espiritual, é escrito por ela, relatos que ela vivenciou etc...
Tem um capítulo que fala: À procura de um Amor, página 20: Ela começa falando que tem notado que a maioria das mulheres busca ansiosamente encontrar um amor. Insatisfeita, carentes de afeto, sonham um dia encontrar alguém que venha suprir essa necessidade.
Enquanto esperam, entram no mundo da fantasia, imaginando como será esse príncipe encantado que corresponderá aos seus desejos e lhe proporcionará uma vida plena de felicidade.
Fale que se não for correspondida, mergulhará na depressão até pelo menos encontrar outra pessoa.
E se for correspondida, talvez seja até pior, porquanto a ilusão que cultiva vai impedir uma troca de afeto verdadeira, sem o qual nenhum relacionamento pode dar certo.
Fala também que a ilusão maior é acreditar que outra pessoa possa alimentar sua carência de afeto. E que é muito bom quando se vive um amor de verdade, mas isso só acontece quando você tem um bom senso de realidade.

"PARA QUE UM RELACIONAMENTO SEJA BOM, AS PESSOAS PRECISAM SER VERDADEIRAS"...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático