Treze 0 x 0 Campinense

Neste domingo 12-05-2013 aconteceu mas um Clássico dos Maiorais, jogo que convenhamos não valia de nada, pois foi um jogo só pra cumprir tabela, Campinense e Treze já estão classificados para as semifinais.
Partida que terminou em 0 a 0.
Esse Campeonato Paraibano que anda mais conturbado do que tudo, onde compreender as regras está meio complicado, desde que começaram a falar da classificação geral, fica a pergunta que num quer calar, como pode haver uma classificação geral quando o Campinense e Sousa não jogaram a 1ª fase. É meio difícil de compreender essa regra.
Agora mudando de assunto vamos destacar o episódio que ocorreu antes da partida...
Mas uma vez a violência prevaleceu fora do Estádio...onde 4 jovens ficaram feridos...brigas de gangues rivais, que se "titulam" torcedores. 
Como os "olhos" estão vendo, o comando da policia está precisando reavaliar as estratégias de segurança para as partidas entre Campinense x Treze, onde está mas que provado que não adianta tomar medidas drásticas dentro do Estádio, mas sim uma medida de segurança em torno do Estádio, no terminal de integração e assim por diante.

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático