Campinense empata com o CSA/AL "cala" o Rei Pelé e consegue classificação para as quartas de final
Na tarde deste domingo (09), Campinense e CSA/AL voltaram a se enfrentar pelo segundo jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D no estádio Rei Pelé em Maceio/AL. No primeiro confronto entre as equipes o rubro negro de Campina Grande venceu por dois a um e precisava apenas de um empate para garantir a classificação, já o CSA/AL necessitava de uma vitória simples para manter vivo o sonho de retornar a Série C.

Porem a principal estrela do jogo estava no gol rubro negro, Pantera, ídolo absoluto da meta rubro negra estava em uma grande tarde e mesmo quando sua dupla de zaga não conseguia afastar o perigo, o goleiro estava firme defendo tudo, lembrando um pouco o Pantera da campanha do acesso para Série B em 2008.
Apesar do esforço do CSA/AL o jogo terminou mesmo no 0 a 0 resultado que garantiu o Campinense na próxima fase da quarta divisão. Nas quartas de final o Rubro Negro de Campina Grande enfrentará o Baraúnas/RN, a equipe de Mossoró conseguiu a classificação após passar pelo outro representante paraibano na competição, o Sousa, por três a zero na soma dos dois resultados.
O primeiro confronto será no próximo final de semana e o vencedor do confronto entre paraibanos e potiguares garante participação no Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C de 2013, um detalhes é que os dois clubes já se enfrentaram duas vezes esse ano, na fase de grupos, com uma vitória para cada lado por dois a um.
Foto: Divulgação
Comentários
Postar um comentário