Utopia!

Santa ingenuidade a minha acreditar que futebol se resolve dentro das quatros linhas...Pode sim...mais quando não a interesse pessoal ou político até...
Eu sou daquelas que gosto de assistir um partida de futebol, onde aja emoção, garra, empenhos...
Lembro em 2009 quando meu time estava na Série B...De todos os jogos que teve no Amigão só não fui em 2 jogos, Campinense x Bahia onde Campinense perdeu pelo placar de 1 x2 no dia 18-07... e o Campinense 4x2 Figueirense que jogou no dia 31-07... E o Campinense no 1º turno fazia uma campanha no começo ruim, depois teve uma melhora...e tinha grandes chances no returno de pelo menos permanecer na Série B...Em 2010, fui a todos os jogos do Campeonato paraibaano e Série C realizado no Amigão, fiquei feliz de pelo menos permanecer na Série C em 2011, e continue indo aos jogos, infelizmente o meu time não fez o dever de casa direito quer dizer na última partida fez sua parte venceu o jogo, mais dependia do que acontecesse lá em Fortaleza, e aconteceu , não posso provar como dizem por ai, mais nitidamente houve algo obscuro na partida, e o Campinense com isso foi eliminado da Série C, e caímos para Série D.. Mais o que quero falar aqui é da minha utopia...Meus amigos, colegas tirava onda comigo... diziam e ai Telma o Campinense tem jeito...eu dizia tem...acredito até onde for possível...e aja gozação...mais eu continuava ali firme nas minhas convicções...na minha utopia...
Domingo diante do que vi dentro de campo...e o que ouvi extra campo...É que vi que mais uma vez acreditei nas minhas utopias.

Utopia: Tem como significado mais comum a ideia de civilização ideal, imaginária, fantástica.

O "utopismo" consiste na idéia de idealizar não apenas um lugar, mas uma vida, um futuro, ou qualquer outro tipo de coisa, numa visão fantasiosa e normalmente contrária ao mundo real. O utopismo é um modo absurdamente otimista de ver as coisas do jeito que gostaríamos que elas fossem.


Talvez continue acreditando apesar de tudo nas minhas utopias...Mais o que gostaria era de assistir um futebol "bonito de se ver"...Ver que tudo foi definido dentro das 4 linhas...que os interesses de um clube está acima dos interesses pessoais...

Hoje tem mais uma etapa do Campeonato Paraibano...e esperar o resultado...Boa sorte Campinense.


Telma Sueli


Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!