Nota de esclarecimento:

Depois de muitas trocas de farpas pele Redes Sócias=Twitter, venho através dessa nota esclarecer que o blog Campinense News é um blog particular não tem vínculo com nenhuma diretoria do Clube Campinense.
Criei esse blog na intenção de expressar minhas opiniões,fotos que tiro dos jogos,e tudo que esteja ligado ao Clube Campinense.
Ser torcedor ou torcedora não nos obriga a aceitar tudo que uma diretoria faz...A diretoria é composta por pessoas logicamente...E as diretorias passam, mais o Clube permanece...Por isso que em 2012 Campinense Clube completou 97 anos...
Eu como torcedora tenho direito de aceitar ou não o que acontece numa partida de futebol...E eu como dona do blog tenho o direito de expressão...Eu falo o que penso e as pessoas tem o direito de aceitar ou não.
Ser mais ou menos torcedor não é aquele que fica no twitter falando que apoia tudo que uma diretoria faz...
Ser torcedor é muito mais do que isso...è querer ver seu time sempre bem...é ir aos jogos e ver seu time jogando com raça...é apoiar sim eventos para angariar fundos para o Clube...é acreditar sempre que tudo vai da certo mesmo as vezes o placar não esteja favorável...
Eu não me torno menos torcedora porque estive ontem no Amigão e vi meu time não fazer um mínimo de esforço para ganhar a partida...e ver uma torcida apaixonada...onde estava claramente dividida, uns saindo mais cedo da partida pelo que estava acontecendo...e outros vibrando porque estava eliminando um arqui rival do calendário de 2012.
Agora me pergunto a diretoria e esses torcedores que estão tão felizes com esse episódio me garante a conquista do Campeonato?
Quarta-feira o jogo vai ser fácil? O sousa vai facilitar a vida do Campinense?
No último jogo na quarta-feira o Campinense ganhou...mais não esqueça que teve ajuda de dois gols contra...Não foi só méritos dos jogadores do Campinense....
Teve gente no twitter que antes tava falando que adorou a eliminação do arqui rival,logo em seguida postou que o Sousa jogou melhor em campo...Por isso merecidamente ganhou a partida.
E se acontecer de novo...se o Sousa se impor dentro das 4 linhas tanto quarta como no próximo domingo e conquistar o Campeonato Paraibano...
A torcida mesmo assim vai ficar feliz como vice? Só porque eliminou o seu maior arqui rival? isso quer dizer que é ser torcedor?
Futebol é uma caixinha de surpresa...tudo mundo sabe...
Eu como torcedora gostaria que tudo tivesse acabado ontem...Mais agora é esperar mais duas partidas...E claro que torço que tudo dê certo...Mais que garantia eu tenho...com o time que em uma partida joga bem, em outra nos deixa apreensivo...porque quem esteve em todos os jogos pelo menos aqui no Amigão foi o que a torcida presenciou...
Para encerrar esse assunto...O que me resta é sofrer mais dois jogos para saber se vamos ser Campeão Paraibano...

Não é a partir da opinião dos outros que formamos as nossas vidas.Eu tenho a minha e vocês que ler esse blog tem a suas...


Telma Sueli....Dona do blog Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!