Campinense 0x2 Sousa

Eu sou uma torcedora que não gosto de falar mal do meu time...Mais infelizmente hoje...o que aconteceu dentro do campo...Não sou torcedora palhaça...
Essa diretoria que tanto tinha admiração,hoje me decepcionei, hoje o ingresso na sombra custou 30 reais, 10 reais a mais do que as outras partidas...E o que aconteceu...paguei 30 para ver meu time não fazer o mínimo de esforço que é a mesma coisa de entregar o jogo somente para prejudicar o arqui rival...e pior foi ver grande parte da torcida vibrando pela derrota....isso só mostra que hoje no campo foi mais torcedor anti treze do que raposeiro...Porque torcedor de verdade que torce vibra e quer sempre a vitória não concorda com essas atitudes...É se fosse para torcer para eliminação do Treze no calendário de 2012 tinha ficado em casa escutando rádio...
Pois bem porque ano passado a diretoria entrou na justiça contra o Fortaleza alegando que no jogo teve entrega de jogo etc...para esse ano fazer a mesma, desculpe a palavra: MERDA...
Estou aqui muito revoltada...sei que existe muitas coisas debaixo dos bastidores no mundo do futebol... Por isso o mundo está do jeito que ta ninguém mais tem ética, nem profissionalismo.
Dessa partida quero ressaltar o goleiro Pantera que pra mim foi o único que honrou a camisa do Campinense fez grandes defesas se não o placar tinha sido elástico...Os dois gols que ele levou realmente não deu pra ele defender... No segundo tempo também quem mostrou vontade de mudar o placar foram Anderson Oliveira e Marquinho Marabá...O resto não se esforçaram nada...
Fica aqui registrada minha indignação como uma torcedora que ama o seu time mais não concorda com manipulação de resultados...






















Telma Sueli

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores...Espero...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!