Clássico dos Maiorais registra maior público do Campeonato Paraibano 2012

DEIXE UM COMENTÁRIO
Neste domingo (01) além da quebra de tabu por parte do Campinense contra seu maior rival, o “Clássico dos Maiorais” também quebrou o recorde de publico no Campeonato Paraibano de Futebol. Ao todo 8.222 torcedores compareceram ao estádio Governador Ernani Satyro “O Amigão” na tarde deste domingo para presenciar a vitória do Campinense por 2 a 1 contra o Treze. O recorde anterior pertencia ao clássico pessoense, Botauto, que registou 6.002 torcedores.
Segundo o departamento de comunicação do Campinense, 7.674 pessoas aderiram o ingresso das arquibancadas e cadeiras já 548 entraram de maneira gratuita, totalizando uma renda de R$ 83,305, registrando também a maior arrecadação da competição ate agora, por sinal o recorde anterior também pertencia ao Clássico dos Maiorais que foi disputando no dia 26 de Fevereiro.

Lembrando que as torcidas de Treze e Campinense ficaram em setores separados, a arquibancada geral pertencia aos torcedores galistas já arquibancada sombra aos torcedores raposeiros.
Fonte: @PBemCampo

0 comentários:

Postar um comentário