Warley é apresentado oficialmente em grande festa realizada pela torcida rubro negra

Na tarde desta quarta-feira (21) a diretoria do Campinense apresentou para a torcida rubro negra e imprensa paraibana sua mais nova contratação para temporada 2012. Trata-se do atacante, Warley de 33 anos, ídolo e ex-jogador do maior rival da Raposa, o Treze.

O jogador chegou a Campina Grande/PB, por volta das 16h no Aeroporto Presidente João Suassuna, padronizado com a camisa oficial do clube, junto do presidente William Simões e do conselheiro Saulo Florindo. Porem para surpresa do jogador a torcida da Raposa, o recebeu em grande numero por volta de 100 torcedores trajados com as cores rubro negras, recepcionava o atacante com gritos de “Uh! Warley é matador” além do hino do clube.
No próprio Aeroporto o atleta concedeu entrevista coletiva e aproveitou para prometer empenho em tirar o rubro negro da fila de títulos que já dura três anos, quando o Campinense conquistou o Paraibano em 2008 sob o comando de Freitas Nascimento.

“Chego porque sou profissional e recebi uma excelente proposta do clube. A promessa que faço é de tentar dar muitas alegrias ao Campinense. Há três anos o clube está sem ganhar título e a gente chega para ajudar a todos que já estão aqui”, disse o novo camisa 9 da raposa.
Logo após o atacante foi levado ao Centro de Treinamento Renato Cunha Lima “O Renatão”, escoltado pela torcida raposeira em carreata. No local foi oficializado a contratação do atacante com as assinaturas dos contratos, e segundo o atacante não demorará muito para entrar no mesmo ritmo dos companheiros pois estava mantendo atividades físicas em Brasília/DF.
“Eu estava me mantendo na academia, em Brasília, e tinha a orientação de alguns preparadores físicos, então acredito que não vai demorar muito para eu entrar no mesmo ritmo dos colegas”, finalizou.

Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático