Diretoria do Campinense prepara apresentação do elenco para temporada 2012

No próximo domingo o Campinense estará apresentando seu novo elenco de forma oficial, porem antes das festividades o técnico do rubro negro, Freitas Nascimento, chega a Campina Grande/PB para acertar os últimos detalhes do elenco que vestira a camisa rubro negra da Raposa Serrana na próxima temporada. Está previsto que o técnico campeão paraibano pelo Campinense em 2008 chegue a cidade do Maior São João do Mundo nesta sexta-feira (09).

Segundo o diretor de Comunicação do clube, Tiago Melo, os últimos detalhes para apresentação dos novos guerreiros do rubro negro serrano estão sendo acertados, e além da apresentação o evento contará com sorteio de camisas do novo projeto de captação de recurso para o clube o programa “Constelação Raposeira” que serão autografadas pelos atletas apresentados.

Também serão apresentados os novos projetos de marketing elaborada pela parceira do clube a empresa potiguar 10Sports. Segundo divulgado pelo site o DJ Jorge Carvalho será o responsável pela animação da festividade. 

A apresentação do novo elenco para a temporada 2012 onde o rubro negro disputará o Campeonato Paraibano e o Brasileiro da Série D, acontecerá no centro de treinamento Renato Cunha Lima, “O Renatão”, a partir das 10h. Os ingresso estarão à disposição da torcida rubro negra na bilheteria do CT e custará o valor de R$10. 

Até agora, o clube Cartola divulgou 11 nomes, são eles:

-Goleiro; Pantera (Renovou o contrato com o rubro negro)
-Zagueiros: Rogério, Mendonça, Luciano Tandera e Diego Padilha(esses dois últimos também tiveram seus contratos renovados)
-Laterais: Rogério Rios e Renatinho Carioca
-Volante: Leandro
-Meio-campo: Dil
-Atacantes: Luciano Dias e Marquinhos Marabá


Segundo repassado pela assessoria de imprensa do clube, os nomes dos novos contratados só serão divulgadas no domingo (11).

Foto: CampinenseClube.net

Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático