Diretoria do Campinense deve anunciar retorno de ídolo e contratação de lateral direito


Poderá ser divulgada ainda nesta quinta-feira (01) pela diretoria do Campinense a contratação de um lateral direito e retorno de um dos ídolos da torcida raposeira. 

Segundo divulgado na última segunda-feira (28) pelo twitter oficial do clube "@Campinense", a raposa serrana estaria concretizando a contratação de um atleta oriundo do futebol baiano. Apesar de não confirma oficialmente a contratação o nome que especular-se do novo contratado, é do lateral Rogério Rios, que disputou pelo Salgueiro/PE a Série C de 2010, quando ajudou o clube pernambucano a conseguir o acesso para a série B da temporada seguinte.
Na temporada 2011, o lateral foi contratado pelo América/RN porem apenas disputou uma partida pela equipe potiguar antes de se transferi para o futebol baiano para as disputas da segunda divisão do Baianão pelo Ypiranga/BA.

Outro possível contratado é do ex-camisa 11, Marquinhos Marabá, ídolo da torcida raposeira e um dos principais responsáveis pela memorável campanha da temporada de 2008, quando o rubro negro serrano conquistou o campeonato paraibano e o acesso para a série B de 2009, o atacante estava defendendo as cores do Águia de Marabá/PA.

@IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático