Campinense utiliza twitter para anunciar 11ª contratação para temporada 2012

Na tarde deste sábado (10), a diretoria do Campinense através de sua assessoria divulgou a contratação do 11ª atleta que fará parte do elenco da Raposa Serrana na próxima temporada. O anuncio foi vinculado através da conta oficial do clube no microblog twitter.

Segundo a informação o mais novo contratado do rubro negro serrano se trata do meia campista Claudemir de 32 anos, oriundo do futebol catarinense. O atleta acumula passagens por, Joinville/SC, Chapecoense/SC, São José/RS, ABC/RN e Hercílio Cruz/SC, seu ultimo clube. Porem foi na equipe potiguar que o meia conquistou o principal título da sua carreia quando ajudou o ABC/RN a retornar a segunda divisão do campeonato nacional com a conquista da Série C de 2010, feito a qual tornou o ABC/RN a primeira equipe potiguar a conquista um titulo de nível nacional.

Segundo a assessoria de imprensa do Campinense o jogador apenas se apresentará na próxima segunda-feira (12). Assim confirmando que na apresentação do elenco na manhã do próximo domingo (11) a diretoria do clube cartola apresentará apenas 27 jogadores. O evento será realizado no Centro de Treinamento Renato Cunha Lima, “O Renatão”, a partir das 10h, e custará ao torcedor rubro negro o valor de R$10. 

Ficha Técnica:
DSC_1814Nome completo:
Claudemir Figueiró da Silveira
Data de Nascimento
10 de Abril de 1979 (32 Anos)
Local de nascimento:
Porto Alegre/RS

Carreira:
Brasil de Farroupilha/RS, Glória/RS, Novo Hamburgo/RS, Porto Alegre/RS, Caxias/RS, Chapecoense/SC, Atlético de Ibirama/SC, Marcílio Dias/SC, Brusque/SC, Atlético Tubarão/SC, Marília/SP, Joinville/SC, ABC/RN, São José/RS e Hercílio Cruz/SC.

Titulos:
Campeonato Brasileiro (3ª divisão) - 2010
Campeonato Potiguar - 2010

Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático