Campinense apresenta elenco para temporada 2012 e promete mais contratados até a próxima terça-feira

Na manhã deste domingo (11), o gerente de futebol do Campinense, Marquinhos Mossoró, confirmou durante apresentação oficial do elenco realizada no Centro de Treinamento Renato Cunha Lima, “O Renatão”, que até a próxima terça-feira (13) o departamento de futebol do clube poderá anunciar mais contratações.

Segundo o Mossoró, a Raposa Serrana está em contato com dois jogadores do meio campo (um volante e um meia-atacante) e dois jogadores ofensivos. Na ocasião a diretoria do Campinense apresentou para a torcida rubro negra que se fez presente no CT “O Renatão” a contratação de 16 jogadores, os goleiros, Pantera, Carlos e Servulo, os zagueiros, Rogério, Mendonça, Breno e Luciano Tenderá, os laterais, Dill, Renatinho Carioca e Emerson Paraíba, os volantes, Jota e Van Baster e os meias Renan e Paulinho, além dos atacantes, Luciano Dias e Joalisson.

Além dos 16 jogadores, foram confirmadas as contrações do lateral Tony, dos volantes, Rhuan e Everton Cesar, dos meias, Claudemir e Jônatas e dos atacantes Marquinhos Marabá e Anderson Oliveira. Ainda durante o evento o diretor de comunicação da Raposa Serrana, Tiago Melo, falou sobre o caso de Jônatas e Rhuan, afirmando que ambos têm contrato vigente com o clube até dezembro e final do primeiro semestre de 2012 respectivamente.

Foto: GironoFutebol.com

Campinense News | @IuryMatheus01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático