Raposa em campo reduzido

O técnico Simões está fazendo os treinamentos do Campinense em campo reduzido, no Centro Marista de Eventos, em Lagoa Seca, para que os atletas se adaptem as dimensões do Estádio Nazarenão, palco do jogo de sábado contra o América/RN a partir das 16:00 horas, na cidade de Goianinha,Rio Grande do Norte.
O zagueiro Diego Padilha conhece e considera o gramado do campo de sábado muito bom e por isso acredita que a partida será muito equilibrada. "Eu já tive a oportunidade de jogar no Nazarenão. O gramado é sempre muito bem cuidado e acredito que não teremos dificuldade em nos adaptarmos ao campo. O jogo será disputado em pé de igualdade, já que essa é a primeira partida do América como mandante na competição."
O objetivo do rubro-negro na primeira fase da Série C é conquistar a classificação. Para seguir adiante na disputa, o Clube precisa terminar a primeira fase entre os dois primeiros colocados. Os atletas do elenco acreditam que, apesar da dificuldade imposta pelo grupo composto por Fortaleza(CE), CRB(AL), América(RN) e Guarany de Sobral(CE), considerado um dos mais difíceis da competição, as chances da Raposa conquistar a classificação são grandes.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático