Torcida Raposeira já organiza excursões para a Série C

altMotivados com a nova cara do time, a "maior e mais fanática torcida da Paraíba" já está se organizando para acompanhar o Campinense nos jogos fora de casa na primeira fase da Série C do Brasileiro.

Para isso, a bancada do Rubro Negro do programa Super Esportes da TV Borborema vai realizar nesta terça-feira, às 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes lojistas de Campina Grande, uma reunião para o lançamento da “ Caravana onde o Campinense estiver pelos campos do Brasil”.

A primeira excursão é para a cidade de Sobral no Ceará para o jogo Guarany x Campinense, dia 17 de julho. Os interessados em aderir a "Excursão" podem entrar em contato com o Saulo Florindo pelo fone 83.8878.3836.

O Movimento por Amor ao Campinense também está se mobilizando para levar torcedores até a cidade de Sobral e já organizou sua excursão no micro-ônibus.

Saída: 22:00h do dia 16/07/2011 (Sábado)

Local de Saída: Praça da Bandeira

Valor: R$ 130,00 (translado Ida e Volta)

Vagas: 28 poltronas

Os interessados em participar da "Excursão" do Movimento podem entrar em contato com o Xico Netto: (83) 8841-1053

Nos próximos dias a torcida Facção Jovem também vai divulgar sua excursão.

A estréia do Campinense no Campeonato Brasileiro da Série C será em 17 de julho, contra o Guarany, em Sobral. A equipe Paraibana está no Grupo B da competição ao lado do Fortaleza-CE, Guarany-CE, América-RN e do CRB-AL.

Fonte: http://campinenseclube.net/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!