Campinense x Treze empatam no "Clássico da Paz"


Na noite dessa quarta-feira (18), Campinense x Treze se enfrentaram valendo o 1ª jogo da final da 2ª fase, que terminou empatado, para um bom publico que prestigiou o Clássico do Maiorais intitulado nessa quarta do “Clássico da Paz”.

Em um jogo muito disputado e corrido, os dois times partiram para o ataque em busca de apimentar ainda mas a disputa da 2ª fase, e aos 19 minutos do 1ªT, Ferreira em uma boa cobrança de falta, aproveito que o goleiro Pantera estava mal posicionado e abriu o placar, Campinense 0x1 Treze, resultado que acordou até então a torcida do Galo que estava calada, até o final da primeira etapa, o Campinense pressionava em busca do gol de empate, porem do outro lá estava o goleiro Marcelo Galvão que queria se redimir com a torcida alvinegra após varias falhas na semi final contra o Botafogo, impedia de todas as maneiras que o ataque rubro negro chegasse ao gol de empate.

Porem na segunda etapa o goleiro não conseguiu impedir um belo gol de Elvis, após cobrança de escanteio, a bola sobrou limpa para Elvis que de voleio acertou um belo chute, empatando a partida, Campinense 1x1 Treze.

Homem do Jogo: Elvis – O meia teve uma partida regular, sendo o construtor das jogadas de ataque, além de ter sindo o autor do gol de empate do rubro negro.

Jogador Chave: Jonatas – O baixo como é conhecido, fez mais uma belíssima partida, sendo efetivo tanto na defesa como no ataque, com seus dribles rápidos e grande velocidade, o camisa 8 mas uma vez demonstrou ser o jogador chave do rubro negro nessa fase final do paraibano.

Foto: Campinenseclube.net

Siga o @CampinenseNews no twitter

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático