Twitter do Campinense Eternamente

altPara a torcida que está na expectativa de mais um início de Campeonato, agora tem uma grande noticia. O Twitter do Campinense, mais uma vez chegando à frente, transmitirá treinos e jogos do Rubro Negro
no Paraibano 2011 ao vivo.

Os torcedores poderão acompanhar treinos e jogos com uma transmissão irreverente e divertida, proporcionada pela equipe de Comunicação da Raposa.

A fanática torcida do Campinense, que cresce a cada dia e que está cada vez mais conectada ao mundo virtual poderá acompanhar os jogos do time cartola em todos os estádios da Paraíba. Aproveitando toda essa mobilidade o torcedor poderá ficar por dentro de todos os lances mesmo estando no trabalho, trânsito ou no estádio utilizando para isso seu computador.

O setor de Comunicação, demonstrando todo seu respeito e apoio a torcida Raposeira se mostra inovador e desta forma prestigia e acredita no time do Campinense no Campeonato Paraibano 2011.

Portanto torcedor, se você já é um seguidor do Twitter Oficial do Campinense pode acompanhe em tempo real as notícias do clube. Se você ainda não é seguidor, aproveite! Acesse www.twitter.com/campinensePB.

Vamos Raposa, Vamos toda poderosa Raposa, vamos ser campeão!

Fonte:http://campinenseclube.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático