Posse de William Simões é marcada pela emoção

altNa noite deste domingo (05), o empresário William Simões tomou posse como Presidente do Campinense Clube. A Solenidade foi realizada no auditório do Sindicato dos Bancários em Campina Grande. O mandato da nova diretoria da Raposa vai até o dia 31.12.11.

Confira as prioridades da nova diretoria:

- Futebol Profissional: Montar um time competitivo para ser Campeão Paraibano 2011 e participar do Campeonato Brasileiro Série C com condições de brigar pelo acesso a Série B de onde o Rubro Negro nunca deveria ter saído, resgatando assim a auto-estima do torcedor rubro-negro.

- Divisão de Base: Proposta Inicial é terceirizar o setor. Não sendo possível isso de imediato é proporcionar às condições necessárias a garotada em participar das competições para que possam representar bem o clube, tornando o futebol amador um elemento de inclusão social.

- Patrimônio: Recuperação da estrutura física do Renatão

- Justiça do Trabalho: O Presidente vai atuar em conjunto com o Departamento Jurídico do Clube buscando uma negociação junto a Justiça para que se consiga amenizar as questões trabalhistas, com o propósito de tornar a agremiação sustentável juridicamente.

- Funcionários: Fazer uma levantamento dos débitos trabalhistas e analisar os casos individualmente para uma solução a curto prazo da questão salarial.

- Imprensa: um trabalho de parceria com os jornalistas respeitando a liberdade de imprensa em prol do crescimento do Campinense.


Fonte:http://campinenseclube.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático