Pensamento positivo!

Pensamento positivo para logo mais a noite a grande batalha Raposa x Tigre...Que a noite seja abençoada e o empate ou a vitória consagrará o Campinense como campeão do 2º turno no qual enfrentará o Botafogo na final, com jogos de ida e volta. Os guerreiros estão concentrado em João Pessoa, e em entrevista ao assessor de imprensa do Campinense Clube João da Paz o atacante Jairo e o goleiro Carlos falou de suas expectativas para essa batalha.

-Jairo qual a expectativa logo mais do jogo diante do CSP?
Expectativa é a melhor do mundo ai, graças a Deus o botafogo ontem empatou e tamos apenas a um empate da grande final ai e concentrar ai já pensar no CSP e a possibilidade de ir para final.

-Recado para torcida do Campinense?
Que apoie agente que vá ao campo se possível que estaremos lá com grande força com garra raça, se Deus quiser vamos sair com grande resultado daqui.

- Carlos qual a expectativa para esse jogo essa decisão do Campinense contra o CSP logo mais no Estádio Almeidão?
A expectativa é uma das melhores é vamos entrar em campo hoje é questão de vencer e vamos esquecer tudo que passou essa semana ai e focar no jogo que é mais importante pra gente.
-Expectativa de não tomar gol hoje?
Com certeza é expectativa de não tomar gol, qua agente fazendo um tamos na vantagem de ser campeão.

-Recado para a torcida do Campinense?
Que continue confiante que nada está perdido, então vamos entrar em campo hoje para guerra, só importa pra gente é resultado ou empate ou a vitória, mais vamos querer lógico uma vitória, espero que fiquem na esperança porque a esperança é a última que morre.

Campinense News!Acreditando sempre em dias melhores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático