CSP vence e elimina Campinense da Copa Paraíba

em jogo que valia vaga na final da Copa Paraíba, o CSP venceu o Campinense de goleada, pelo placar de 5 a 1, na noite desta quinta-feira (21), no Estádio “O Almeidão”, em João Pessoa. Os Gols da partida pelo CSP foram marcados por Robertinho, Tazinho e Júnior Coxinha (3). Jonatas descontou para o Campinense.

Na etapa inicial o CSP manteve uma postura ofensiva pressionando o Campinense a todo o momento com muitos lances a gols, enquanto o time de Campina Grande se manteve na defensiva demorando encontrasse em campo.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 23 minutos em um lance duvidoso quando o atacante Robertinho, que estava adiantado, conseguiu mandar para os fundos da rede do goleiro Carlos, que nada pode fazer. O primeiro tempo terminou em 1 a 0, favorecendo a equipe alviazulina.

Para a etapa complementar, após as instruções do técnico Carlos Alberto, a equipe do Campinense voltou com todo fôlego e partiu para o ataque. Os cinco primeiros minutos, muitos lances a gols e aos 6 , o pênalti marcado a favor rubro negro trouxe o gol de empate com Jonatas, camisa 10.

Em meio à comemoração o CSP aproveitou a brecha na zaga do adversário e ampliou com de Tazinho. Depois foi só contar, 1, 2, 3, 4, 5, com o placar de 5 a 1, o Campinense que fez uma ótima campanha nesta fase, se despediu da Copinha deixando o título para ser disputado entre CSP e Botafogo.

A primeira partida acontece no próximo domingo e a segunda e última no dia 30 de outubro.

FICHA TÉCNICA

CSP X CAMPINENSE

Campeonato: Copa Paraíba Sub-21

Estádio: José Américo de Almeida Filho “O Almeidão”

Árbitro: Antônio Umbelino

Assistentes: Aldo Silva e Adriana Basílio

4º Árbitro: Éder Caxias

Público Pagante:127

Renda: 1.280,00

CSP

Wladimir, Maneco, Marcone, Moisés, Márcio (Peu); Sapé, Daniel Recife, Everton, Tazinho; Junior, Robertinho (Furmiga). Técnico: Ramiro Sousa

CAMPINENSE

Carlos, Cleiton, Marlon, Wanderson, Juca (Geraldo Batista); Léo, Flavinho, Thiago, Jonatas (Rhuan); Jairo, Rafael Melo (Junior). Técnico:Carlos Alberto Sousa.


Fonte:http://www.agoraesportes.com.br/html/noticia.asp?not=40494

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático