De sonho a realidade

Jogo de decisão, é assim que o Campinense e CSP pensam para partida desta quinta-feira dia 21 de Outubro de 2010 pela última rodada do 2º turno da Copa Paraíba 2010.
Mais uma semana conturbada como tá se tornando de praxe no alto da Bela Vista, salários atrasados, greves dos atletas do rubro-negro, mais hoje depois de muita reunião a delegação viajou para enfrentar o CSP em João Pessoa. Já o CSP querendo continuar sonhado com a vaga para a Copa do Brasil 2011.

O sonho de conquistar um títulos depois de 2 anos, está próximo , líder geral da competição, líder do 2º turno o Campinense necessita apenas de um empate diante do CSP para se garantir nas finais da Copa Paraíba, muita confusão extra-campo, com jogadores se desligando do elenco, exemplos do Ex-Capitão volante Marquinho Mossoró e do zagueiro Maurício Gaúcho. O Campinense vai para o jogo com praticamente a mesma equipe que vem entrado nessa copa paraíba. Com o inferno se pode dizer extra-campo, paz dentro de campo, uma equipe que enfrenta dificuldades desde o inicio da "copinha", ver a proximidade de tentar chegar as porta do paraíso e de paz na difícil crise que o rubro-negro enfrenta desde a queda da Série B com a conquista da Copa Paraíba sub-21.

Totalmente o oposto do Campinense o CSP vive um dos melhores momentos de sua história, aceso a elite do futebol paraibano, boa fase na copa paraíba e o sonho vivo ainda de disputar sua primeira competição nacional pela Copa do Brasil.


Por: Iury Matheus

Campinense News!De torcedor para torcedor



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático