Quarta-feira de decisão em Patos

Depois de uma derrota e um empate a Raposa vai em busca de sua reabilitação fora de Campina Grande. Apois mais uma semana conturbada no Alto da Bela Vista o Campinense irá para Patos pensando somente na vitória.

Novo técnico e a busca por novos ares!

Pensando somente em conseguir a tão sonhada primeira vitória na competição a raposa irá para patos com uma cara nova no banco de reservas se trata do recém contratado Carlos Alberto que estará ocupando o cargo de técnico deixado por Suelio Lacerda e depois pelo interino Degmar Silva que passará a ser seu auxiliar.

O novo técnico da raposa terá alguns problemas para escalar o time pois não poderá contar na equipe que viajará com o seu artilheiro na competição o volante Flavinho e o zagueiro Márcio Paraíba ambos expulso no ultimo jogo contra o Sousa.

Mais poderá ter uma ótimas noticias nas ultimas horas, podendo contar ainda com os 5 jogadores apresentado nessa Segunda-feira estando esperando a regularização para poderem viajar.

Desde que foi apresentado oficialmente ao clube o técnico Carlos Alberto vem trabalhando com a equipe para conhecer seus novos comandados tantos os remanescentes da Série C como os jogadores da base.


Campinense News

De torcedor para torcedor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático