Goleada e duas equipes diferente na raposa durante os 90 minutos

Hoje pela manha no CT o Renatão, foi realizado um jogo treino entre as equipes do Campinense e do Paraíba de Arara, na ocasião o técnico Carlo Alberto pode conhecer um pouco do potencial de todos os seus comandados.


1º Tempo

Na etapa inicial a raposa entrou com praticamente a mesma equipe que ganhou do Nacional – PB na ultima quarta-feira. Jogando para frente e fazendo suas jogadas sempre pela laterais do campo a raposa pressionava a equipe do Paraíba na sua área defensiva e não deixando espaço para a equipe do Arara fazer seus contra – ataques, somente conseguindo chegar ao gol do Campinense em algumas jogadas isoladas ou balões.

O primeiro gol do jogo saiu aos 24 minutos da etapa inicial pelos pés do filho do ídolo da raposa o meia campista Isaias em um belo chute de longe estufando as redes no Renatão, com o gol a equipe rubro – negra dominou mais ainda o jogo até que aos 38 minutos em um bate e rebate na zaga do Paraíba a bola sobrou para Jairo concluir para o fundo do gol, depois de ter marcado o segundo gol a equipe do Campinense continuou jogando ofensivamente e buscando finalizar e trabalhar a bola conforme o técnico Carlo Alberto pedia, até que o arbitro apitar fim do primeiro tempo, Campinense 2x0 Paraíba de Arara.


2º Tempo

Na etapa final do jogo treino o técnico Carlos Alberto modificou por completo a equipe raposeira tirando todos os titulares e colocando em jogo toda a garotada que estava na reservar. A garotada entrou mostrado ao técnico Carlos Alberto todo o seu potencial, o segundo tempo começou com a mesma postura ofensiva mesmo estando com o time totalmente diferente da equipe que iniciou a partida, a equipe rubro-negra sempre atacado pelos lados dando trabalho para a zaga do Paraíba até que aos 21 minutos do segundo tempo a equipe do Arara não suportou a pressão e em uma ótima jogada, a bola foi cruzada para Renan marca o 3 gol do Campinense, enquanto a equipe do Arara mostrava-se total desgaste físico, a garotada do Campinense mostrava cada vez mais vontade de vencer. A equipe rubro-negra pressionava muito o Arara até que o atacante Geraldo em um chute forte de fora de área marcando o gol mais bonito da partida aos 29 minutos e logo em seguida o atacante demostra o que veio fazer na raposa marcando mais 2 aos 30 e 33 minutos . Logo em seguida o arbitro apita fim de jogo treino no Renatão, Campinense 6x0 Paraíba de Arara.




Em entrevista para o assessor de imprensa do Campinense Clube João da Paz, o técnico da raposa Carlos Alberto afirma: “Destaque agente não tem, meu time não há destaque meu time tem um conjunto por isso agente trabalha e avalia muito essa parte de conjunto, um time sem destaque e com um conjunto bom eu acho que é muito importante”. Ainda na entrevista paro o assessor de imprensa João da Paz o técnico Carlos Alberto diz sua opinião sobre o jogo “Muito bom eu quero agradecer o presidente deles ai que foi um jogo muito bom, o jogador deles do adversário não entrava em bolas divididas e nós falamos que não seria jogo valendo pontos mais um jogo que seria muito importante para nossa avaliação até os garotos que não vimos ainda treinar, nós tamos dando oportunidade pra agente amanhã ou depois não fazer injustiça então foi muito bom foi o placar onde eu acho que foi de 6x0 mais o placar não diz o que foi o treino e nós não estávamos preocupados com o placar acho que o bom foi a evolução da equipe no 1º tempo e as observações foram feitas no 2º tempo”.

Escrito por Iury Matheus.

Campinense News!

De torcedor para torcedor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático