Seleção FI da Série C

A Seleção do Futebol Interior chega no clássico esquema 4-4-2 e como atacante principal tem André Loenel, que balançou as redes do São Raimundo duas vezes na vitória do Fortaleza. O comandante é Guilherme Macuglia, que conquistou a sua primeira vitória sob o comando da Chapecoense.

Confira a Seleção FI

Goleiro: Sergio (Marília) – Foi uma verdadeira muralha na partida contra o Luverdense. O adversário criou algumas boas oportunidades, mas quando finalizou parou em grandes defesas do camisa 1 do MAC.

Lateral-direto: Cafu (Campinense) - O técnico Suélio Lacerda acertou ao pedir este jogador à diretoria. Nas duas partidas ele jogou muito. Na rodada foi fundamental na primeira vitória da Raposa.

Zagueiro: Rafael Pereira (Juventude) - No clássico em que a marcação predominou a dupla de zaga da Seleção FI é do duelo entre Caxias e Juventude. No Ju, quem se destacou foi Rafael que passou muita confiança ao restante do time.

Zagueiro: Claudio Luiz (Caxias) - Do Caxias o zagueiro é Claudio Luiz, quando o Juventude foi para o campo ofensivo ele sempre esteve lá para afastar o perigo.

Lateral-esquerdo: Nego (Alecrim) - Além de ajudar muito na defesa, acertou uma bomba de fora da área conquistando um ponto importante contra o ABC no Frasqueirão.

Volante: Marcio Hann (Brasil) - O Brasil foi castigado no final do jogo ao levar o terceiro gol e sair de Chapecó com um resultado negativo. Quem jogou muito foi o volante que jogo até o seu limite para salvar a partida.

Meia: Bosco (Paysandu) - Lateral de origem, nesta rodada o técnico Charles Guerreiro ao adiantar um pouco o jogador, que foi decisivo na vitória contra o Águia por 2 a 0, ele apenas marcou os dois gols do jogo.

Meia: Silvinho (Chapecoense) - Marcou um gol e deu assistencia para outro, precisa explicar porque está na seleção da rodada? Foi o principal jogador na primeira vitória da Chapecoense na Série C.

Meia: Paulo Isidoro (Fortaleza) – Experiente, o jogador soube cadenciar bem o jogo nos momentos mais complicados e sempre aparecia com perigo dentro da área adversária. Além disso, deu um lindo passe para Tatu marcar o gol da virada e quase deixou a sua marca.

Atacante: Zé Maria (Campinense) Mostrando oportunismo, abriu o caminho para a vitória do time de Campina Grande sobre o Salgueiro neste domingo. Aproveitou cruzamento para a área e cabeceou firme, marcando o primeiro gol do confronto.

Atacante: André Leonel (Fortaleza) - O cara da rodada! O Fortaleza não havia vencido, mas, com um faro de artilheiro, André Leonel marcou duas vezes e ajudou o Tricolor a chegar na sua primeira vitória.

Técnico: Guilherme Macuglia (Chapecoense) – O time de Chapecó conquistou sua primeira vitória na Série C do Campeonato Brasileiro e agora espera embalar de vez na competição, graças ao treinador.

Fonte:http://www2.futebolinterior.com.br/campeonato/brasileiro-serie_c-2010/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático