5ª Reunião dos torcedores!

Hoje aconteceu a quinta reunião da torcida. Estiveram presentes cerca de 40 torcedores.

A reunião foi dividida em dois momentos.

No primeiro momento, o Diretor Jurídico do Campinense Dr. Valter Vandilson nos falous sobre as ações trabalhistas que estão tramitando, onde as de valores mais altos são dos jogadores da série B, devido os salários serem altos. A dívida trabalhista do Campinense hoje gira em torno de 2 milhões de reais.

No segundo momento, e pra mim o mais decisivo, vários torcedores expuseram sua opinião sobre Saulo e a Diretoria. Depois de vários pronunciamentos ficou decidido que:



1º Vamos encaminhar amanhã para a reunião do Conselho, uma Carta Repúdio pedindo a RENÚNCIA INCONDICIONAL E IMEDIATA de toda a Diretoria do Campinense, por entender que eles não tem mais credibilidade nem condições políticas, administrativas e financeiras de continuar à frente do Campinense.

2º Daremos um prazo até essa sexta (04/06) para que a Diretoria renuncie.

3º Caso não haja a renúncia, sábado haverá uma movimentação por parte da torcida exigindo a saída de Saulo e de toda a Diretoria.

4º Amanhã ou sexta, vamos nos reunir (a torcida) com o "Grupo Forte" para conversar com eles e que eles possam deixar bem claro quais projetos e idéias tem para o Campinense, podendo assim todos os torcedores tirarem as dúvidas que tiverem com eles.




Enfim, esse é o resumo da reuniao de hoje. Agradeço em nome do Movimento a todos que se fizeram presentes.

Campinense Clube - Sangue, Nervos e Coração!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático