Freitas promete um time com mais garra contra o Esporte

Campinense e Esporte abrem hoje, às 20h30, no estádio José Cavalcanti em Patos, a 11ª rodada do Campeonato Paraibano, em partida transmitida ao vivo e com exclusividade pela Tv Correio. Os dois times tem objetivos diferentes: a Raposa quer continuar vencendo para manter a segunda colocação, enquanto que o alvirrubro do sertão pretende conseguir um resultado positivo para se afastar da zona de rebaixamento.
O técnico Freitas tem alguns problemas para escalar o time titular e por isto preferiu não confirmar o time, no treino de ontem. O zagueiro Pedro Paulo levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, o atacante Anderson Kamar, o volante Ricardo Miranda e o meia Gileno Carvalho estão entregues ao departamento médico e não devem jogar.
Ontem durante após o treino, Freitas disse que pretende fazer mudanças por causa do fraco rendimento da equipe diante da Queimadense. Segundo ele, os atletas tem que jogar com mais empenho. "Só aplicação técnica não é suficiente, precisamos de muita determinação para conquistar uma vitória em cima do Esporte", disse.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático