Esporte 1x0 Campinense

Em jogo de muita movimentação principalmente no segundo tempo o Esporte de Patos venceu o Campinense na noite de ontem no Estádio José Cavalcanti por 1 x0 gol do atacante Delany aos 34 minutos da segunda etapa.
O jogo começou com o Campinense marcando o Esporte dentro do seu campo de defesa e investindo nas jogadas pelo seu lado esquerdo com Almir e o atacante Eduardo Rato - ex-Nacional que deu muito trabalho a defesa do Esporte.
Depois dos 30 minutos iniciais de jogo com domínio do Campinense e com os jogadores mais tranquilo em campo, o Esporte começou a incomodar a Raposa com contra-ataques sempre puxados pelo atacante Delany, que usava a sua velocidade para vencer a zaga do Campinense.
O segundo tempo voltou com as duas equipes procurando a vitória e com isso os goleiros Alberto do Esporte e Rodrigues do Campinense começaram a ter mais trabalho e fizeram grandes defesas.
Aos 34 minutos do segundo tempo, depois de uma boa jogada do Esporte entre Delany, Eduardo Guarabira e Theo, a bola sobrou para o atacante Delany que na frente do goleiro Rodrigues só teve o trabalho de tocar para as redes e correr para comemorar junto à pequena torcida do Esporte que compareceu ao José Cavalcanti.
Depois do gol, o Esporte ainda teve a chance de ampliar o marcador, aos 42 minutos com o atacante Delany, mas o goleiro Rodrigues fez boa defesa. O placar terminou mesmo com a vitória do alvirrubro por 1 a 0.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático