Chegam dois dos três reforços rubro-negros


Dois dos três reforços rubro-negro se apresentaram hoje à imprensa. O meia Gileno Carvalho, 27 e o atacante, Eduardo Vieira (Rato), 27. O outro centroavante, Daison Melo, chega amanhã, às 17h. O supervisor de Futebol, Dorgival Pereira se mostrou preocupado com o pouco tempo que ele terá para resolver toda a documentação referente à regularização, mas garantiu que conseguira efetivar os atletas a tempo.

O presidente do Campinense Clube, Saulo Miná disse aliviado “apesar de alguns estarem remando contra a maré, nós estamos conseguindo seguir em frente. É o vermelho no preto. É assim que a nossa diretoria tem trabalhado, na humildade e passo a passo alcançando nossos objetivos. A torcida pode se sentir aliviada que contratamos atletas que vão fazer a diferença. Eles vieram para resolver”.

É bem verdade que os atletas têm um currículo extenso. O meia Gileno está pela primeira vez no futebol paraibano, já passou por times a exemplo do Remo, Noroeste, Bragantino, Ponte Preta, Pumas de México, Aldhaid nos Emirados Árabes, Heredia na Guatemala. “Estou impressionado com o grupo. São atletas de peso e é muito bom poder reencontrar amigos como o Miranda. Mas é isso, estou aqui para contribuir com o grupo, vim para somar”, disse.

O atacante Eduardo Rato também tem experiência dentro de fora do país, além de ser remanescente no futebol paraibano, quando atuou no Atlético durante o Paraibano 2009. Categoria de base no Atlético Paranaense, Porto de Portugal, Caxias, Coréia do Sul e no Paraná. “Eu não vim para trabalhar só, eu vim para ajudar o grupo a conquistar o Campeonato. Ano passado fiz sete gols durante o Paraibano 2009”, frisou.

Foi artilheiro no Atlético Paranaense e na Coréia do Sul, Campeão por duas vezes pelo Irati Futebol Clube e Atlético Paranaense. Estou muito feliz de estar de volta ao futebol paraibano, agora numa grande equipe como é o Campinense. O Clube está muito bem colocado no Paraibano e estamos aí para conquistar mais ainda”, declarou.

Fonte:http://www.campinenseclube.net/campinense/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!