Campinense 1x0 Queimadense


O Campinense estreava seus novos contratados e a torcida aguardava com grande expectativa o jogo contra o Queimadense, laterna da competição. Tinha tudo para ser um show da Raposa, mas o que se viu em campo foi uma vitória suada por 1 a 0, após jogar com um homem a mais parte do primeiro tempo e todo o segundo tempo, e com dois a mais nos últimos minutos de jogo. O único gol da partida foi marcado pelo lateral Rafinha.
A Raposa começou o jogo em ritmo lento e a Queimadense aguardando o adversário. Como o ataque do rubro-negro não assustava, o time de Queimadas partiu para explorar os contra-ataques e criou várias chances de abrir o placar, coisa que não aconteceu graças às grandes defesas do goleiro Rodrigues.
No finalzinho do primeiro, o zagueiro Cícero fez falta feia em Almir, já tinha cartão amarelo e acabou expulso. Mesmo com um homem a menos, a Queimadense continuou melhor na partida até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o técnico Freitas Nascimento fez algumas mudanças e o Campinense melhorou um pouco, mas nada que agradasse ao torcedor rubro-negro. Debaixo de vaias, a Raposa conseguiu abrir o placar com o lateral Rafinha, aos 24 minutos. O time de queimadas ainda teve um outro jogador expulso, mas o placar não se alterou.
Com a vitória, o Campinense se manteve na segunda colocação, agora com 22 pontos, enquanto que a Queimadense segue seu calvário na laterna, com apenas 4 pontos conquistados.

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!