Um jogo ao qual a Raposa perdia pra si mesmo



1º tempo: num jogo que começou com as posições inversas, o Atlético parecia ser o dono da casa, e o Campinense o visitante, o trovão azul começou pressionando muito a zaga rubro-negra que estava claramente nervosa. Numa jogada do próprio nervosismo do Campinense o Atlético conseguiu um contra ataque mortal abrir o placar fazendo 1 a 0. O jogo depois do 1º gol ficou morno, o Atlético recuando e o Campinense sem criatividade no meio e no ataque, e mais uma falha no ataque rubro-negro o Trovão azul conseguiu mais um contra ataque mortal chegando ao 2º gol, o jogo continua sem criatividade de ambos os lados, assim terminando o 1º tempo.

2º tempo: Freitas começa o time com substituição, assim modificando o meio de campo do rubro-negro, saindo Jailton e entrando Otávio, com isso a Raposa começa a ter criatividade no seu meio de campo. Numa jogada individual de Rafinha sofrendo uma falta, numa bela cobrança de Nem o mais criticado do jogo, a bola sobra na cabeça de Ryan e assim fazendo o gol da Raposa. Depois desde 1º gol da Raposa o Atlético mostra claramente nervossismo, e com 2 min. do primeiro gol o jogador do Atlético foi expulso. Com um jogador a mais, a Raposa mostrava claramente superioridade no jogo, muito diferente do 1º tempo.
Numa bela jogada do lateral direito Fábio Santana,conseguiu fazer a inversão, para o lateral esquerdo Rafinha, que sem pena chutou uma bomba em cima do goleiro do Atlético, assim a Raposa chegou ao empate.
Entra Marquinha Marabá no lugar de K9(Kamar). O Atlético recuava e com isso o Campinense numa bola jogada por Nem, sobra para o ídolo Marabá, que tirando do goleiro fazendo a virada do rubro-negro. Com isso o Campinense mostrava grande criatividade. Dessa vez com a jogada de Marabá num lindo passe para o camisa 10 Nem que solta uma bomba fazendo o 4º gol e o último gol da partida. Aos 47 min do 2º tempo o árbitro central apita o fim de jogo de uma bela partida ambas equipes, e de uma sensacional superação do rubr0-negro, assim somando mais três pontos chegando a 16 e ficando na segunda posição ao lado do Botafogo.

Gols – Paloma (A), aos 33min, Joilson (A), aos 35min do 1º tempo, Rayan (C), aos 7min, Rafinha (C), aos 17min, Marquinhos Marabá (C), aos 31min, Nem (C), aos 37min do 2º tempo

Cartão amarelo – Fábio Santana, Lima, Marquinhos Marabá (C), Mazinho, Joilson (A)

Cartão vermelho – Mazinho (A), Otávio (C)

Comentarista:Iury Matheus da C. Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!