Reforço: zagueiro Mailson chega ao Renatão e participa de coletivo

O mais novo reforço rubro-negro, o zagueiro Mailson Paraíba, irmão do também zagueiro Mácio Paraíba, chegou ao Renatão na manhã de ontem e já participou de um coletivo. Sua última pré-temporada foi na Europa e há 20 dias.

Ele declarou que "é acho que os 20 dias parados pesaram hoje e eu senti um pouco, mas é assim mesmo só se pega o ritmo trabalhando e eu espero contribuir para o Campinense, inclusive com a participação do meu irmão jogando ao meu lado".

Já o atacante João Paulo que estava para chegar como reforço não vem mais. Ele fechou contrato com o time paulista, Palmeiras B. Mas a diretoria já está agilizando outras opções e o gerente de Futebol, Sebastião Viana declarou que já está tentando efetivar outros contatos ainda para esta semana.

Já o diretor de Futebol, Esterfeson Mariz garantiu que pretende não apenas contratar como regularizar os novos jogadores que pretende acordar.

Fonte: http://www.campinenseclube.net/campinense/


Ficha Tecnica do atleta :

nome : Mailson Veriato
idade : 21 anos
altura : 1.90m
posição : zagueiro

clubes que passou :

BASE : Cruzeiro ( MG ), Santos ( SP ), São Caetano ( SP ),
PROFISSIONAL : CRB ( AL ), Internacional ( RS ), São josé ( RS ), Portimonense (PORTUGAL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático