Invicta Raposa vence a Desportiva por 1 a 0 e está na ponta do campeonato

Campinense venceu na noite desta quarta-feira (3) a Desportiva Guarabira por 1 a 0, chegando assim a à terceira vitória consecutiva no Campeonato paraibano 2010.

O Jogo:

Mesmo com dificuldades na finalização, a Raposa foi melhor em campo durante todo o primeiro tempo, atacando mais e com maispose de bola, mas não conseguiu marcar e foi para o intervalo com um 0 a 0 incômodo para quem teve tantas chances de gol.

No segundo tempo, a coisa até que mudou um pouco e a Desportiva foi mais para o ataque. E foi justamente quando o time da casa procurava mais os lances de ataque que o Campinense finalmente conseguiu abrir o placar.

O jogador Nem recebeu pela esquerda, invadiu a área e de pé esquerdo acertou um belo chute, sem chances para o goleiro Ferreira. 1 a 0 para a Raposa, aos 22 minutos do segundo tempo.

Com o resultado o Campinense chegou aos 10 pontos ganhos e permanece invicto na competição Já a Desportiva permanece com apenas três pontos. Na próxima rodada, o Campinense encara o Treze no Clássico dos Maiorais e a Desportiva enfrenta a Queimadense.

Fonte: www.futnet.com.br/campeonatos/paraibano1divisao/noticias/?088238_invicta_raposa_vence_a_desportiva_por_1_a_0__e_esta_na_ponta_do_campeonato

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!