Freitas Nascimento pede mais três reforços

Campina Grande, PB – O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, quer mais reforços para a equipe. A declaração foi dada durante entrevista coletiva cedida logo após o empate diante do Botafogo, neste domingo (21), em Campina Grande.

Segundo o comandante, é preciso contratar pelo menos mais três jogadores para a área ofensiva para que seja possível ter mais opções na hora de escalar o time titular.

“Vamos trabalhar junto com a diretoria para que possamos ganhar mais poder de fogo e assim possamos conquistar as vitórias e brigar pelo titulo”, falou Freitas Nascimento, adiantando que os nomes devem ser divulgados ainda esta semana.

Ele disse que serão atletas do meio de campo para frente, o que poderá melhorar o rubro negro diante dos demais. “Começamos os trabalhos depois de todos, investimos menos que todos, e agora temos um time em pé de igualdade com todos. Reforçando poderemos ser campeões”.

Enquanto ele espera pela chegada de novos jogadores, utliza aqueles que estavam parados há tempos. O atacante Marquinhos Marabá agradou o treinador que espera poder contar com ele daqui pra frente.

Freitas falou que se surpreendeu com a atuação de Marabá. “Foi melhor do que eu pensava. Estavamos receiosos com o retorno dele, mas ele jogou bem e agora temos mais uma opção”. Na saída do vestiário, Marquinhos afirmou estar muito feliz com a confiança depositada nele pelo comandante e espera poder entrar em campo sempre.

O Campinense é o terceiro colocado na tabela de classificação do Campeonato Paraibano, com 13 pontos ganhos, nos sete jogos realizados. Seu próximo compromisso é diante do Atlético de Cajazeiras, no domingo (28), no Estádio Ernani Sátiro, O Amigão, em Campina Grande.


Fonte:http://www.agoraesportes.com.br/html/noticia.asp?not=35345

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!