Campinense ganha novos reforrços para o Campeonatoo Paraibano 2010

Mais dois reforços estão chegando ao Campinense Clube esta noite e devem ser apresentados amanhã à tarde. Os novos atletas são: o atacante João Paulo que está vindo do Internacional de Porto Alegre, Rio Grande do Sul e o meia Otávio que está vindo do São Caetano, São Paulo.

Os reforços vêm atender solicitação do técnico da Raposa, Freitas Nascimento que desde que começou os trabalhos com o time afirmava que ainda estava faltando um homem de frente, mais decisivo na área.

Os novos atletas não participarão do próximo jogo contra o Treze, domingo, as 16h30, no estádio Amigão, mas com certeza, eles serão regularizados ainda essa semana para iniciarem sua atuação nas próximas partidas.

A mesma situação acontece com o atacante Almir que embora tenha renovado o contrato ainda não foi regularizado, mas a Diretoria já está trabalhando nesse sentido para que ele possa estrear no próximo domingo no clássico dos maiorais.

O time que enfrentou a Desportiva de Guarabira se reapresenta amanhã, 5, à tarde, no estádio Renatão. Em seguida, participa de um coletivo-apronto, a partir das 15h30.

No sábado pela manhã os jogadores folgam e à tarde entram no regime de concentração para a partida contra o Galo, no domingo, às 16h, no estádio Ernani Sátiro, Amigão.

Fonte: www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20100204175258&cat=esportes&keys=campinense-ganha-novos-reforrcos-campeonatoo-paraibano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático