É hora de planejar

Campinense nos restar esquecer 2009 e começar a pensar no próximo ano.
Depois de tantos insucesso em 2009, o Campinense quer aprender com os erros e planejar bem 2010. Logo que encerrar a participação no Campeonato Brasileiro da Série B, a prioridade é diminuir drasticamente a folha de pagamento com o elenco, que hoje é de R$ 330,00 mil, para apenas R$ 100 mil reais. O clube vai dispensar 15 atletas. Um deles já deixou a Raposa esta semana e nem enfrentará o ABC sábado em Patos. Trata-se do atacante Fábio Júnior, que está se transferindo para o futebol europeu.
Entre os que vão ficar, a diretoria da Raposa já entrou em negociação com o atacante Edmundo e o técnico Freitas Nascimento, mas ainda não houve um acordo, nos dois casos. Definido mesmo só o inicio da pré-temporada, que será no dia 2 de janeiro.
Para o Presidente do Campinense, Saulo Miná, o futuro elenco rubro-negro terá na sua maioria, jogadores da região Nordeste que serão bem observados antes de fechar contrato com o clube. "Por falta de experiência, confiamos nos empresários e compramos muito gato por lebre, neste ano", acrescentou Miná. Segundo ele, o objetivo para 2010 é conquistar o paraibano, fazer um belo Campeonato Brasileiro da Série C e retornar a segundona em 2011

Fonte: Jornal JÁ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático