“Comigo Washington não trabalha mais”

Freitas Nascimento:

Campina Grande, PB – O problema já não era mais segredo para quem freqüenta os treinos do Campinense, mas agora ficou oficial. Logo após a partida contra o Vasco, na noite desta terça-feira (10), o técnico Freitas Nascimento foi enfático ao falar sobre o meio-campista Washington.

Freitas não poupou palavras ao afirmar que o jogador não foi justo com o time, usando inclusive de “ingratidão para com aqueles que o receberam de braços abertos”. De acordo com o treinador, ele estava sentindo dores, foi orientado a medicar-se, mas não o fez.

“Eu falei que queria contar com ele no jogo contra o Figueirense e ele se pôs à disposição, mas não procurou o Departamento Médico e logo depois disse que queria jogar contra o Treze na Copa Paraíba. Então é muita ingratidão”, declarou.

Nascimento ainda relembrou como o jogador chegou a Campina Grande. “Ele chegou aqui por baixo. Nós o trouxemos para o Campinense e tivemos um grande jogador no Paraibano, mas de repente ele passou a agir de forma diferente, nós conversamos, mas não teve como resolver”.

O treinador ainda garantiu que tentou mudar a forma de Washington se posicionar, mas não foi ouvido: “Ele disse que João Maria procurou por ele e eu disse que ele mandasse João Maria para aquele canto, por que aqui ele teria mais futuro”. João Maria é um dos empresários do América, da cidade de Natal. “E olhe que o América está fugindo do rebaixamento tanto quanto a gente”, completou.

O atleta deve ter seu contrato rescindido com o rubro negro nesta quarta-feira pela manhã, mas não é apenas do Campinense que ele está excluído. “Comigo ele não trabalha mais”, falou Freitas.

Washington chegou ao Campinense em março de 2008 para o Campeonato Paraibano. Sagrou-se campeão estadual e disputou a Série C ano passado quando ajudou o time a conseguir a ascensão.

Fonte: http://www.agoraesportes.com.br/html/noticia.asp?not=33718

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático