Na Bronca

Torcida do Campinense cobra da diretoria e dos jogadores!
Após sofrer uma nova goleada, que deixou o time com pouquíssimas chances de evitar o rebaixamento para série C, a torcida do Campinense recebeu os jogadores e a diretoria do Clube com muita revolta, ontem, no estádio Renatão, na Bela Vista. Os torcedores cobraram mais respeito à camisa rubro-negra e deixaram claro que o atraso no pagamento dos salários não é motivo para a falta de empenho da equipe nesta reta final do campeonato.
A crise no Campinense se agrava a cada dia. Os jogadores estão com três meses de salários atrasados e os patrocinadores, após as últimas derrotas, estão abandonando o barco. O presidente Saulo Miná parece estar só no momento e não consegue resolver os problemas financeiros do clube.
Procurando ficar alheio aos problemas extra-campo, o técnico Freitas Nascimento comanda hoje treinos nos dois expedientes, quando começará a definir o time que enfrentará o Vila Nova, no próximo sábado, no Amigão, em Campina Grande. A partida será válida pela 32ª rodada da série B. Para esta partida, ele não poderá contar com os volantes Charles Wagner e Henrique. Ambos foram expulsos na partida contra o Bahia, terça-feira, em Salvador.

Fonte: Jornal Já

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático