Freitas acata pedido de Saulo Minah e fica no Campinense

Insatisfeito com a atuação do time nas ultimas partidas da Serie B o técnico do Campinense, Freitas Nascimento, disse durante coletiva de imprensa, após o jogo diante do Vila Nova, que estaria deixando o Clube, alegando que suas tentativas de tirar o time da zona de rebaixamento haviam se esgotado.

Surpreendida com a decisão do treinador, o presidente do clube, Saulo Minah, o convidou para tomar café em um restaurante da cidade e resolver algumas questões sobre o futuro da Raposa. Minah afirmou seu desejo de que Freitas continue no comando da equipe e que o comandante é imprescindível para o Campinense.

Além da permanência nesta reta final da competição, Minah ainda garantiu, ao treinador, que o Rubro Negro conta com sua permanência para comandar o time que disputará o Campeonato Paraibano de 2010 e o Brasileirão da segunda ou provavelmente terceira divisão. Freitas ganhou ainda, o respaldo para dispensar aqueles jogadores que estão faltando compromisso com o Campinense.

Com tudo o que foi apresentado, Freitas garantiu que continuará a frente da equipe e afirmou que irá fazer, ainda nesta segunda feira, uma lista com os nomes de alguns atletas que não estão honrando com a camisa da Raposa.


Fonte: www.agoraesportes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!