Campinense 2 x 3 Ponte Preta




Apesar de um grande numero de torcedores da Raposa , o time do Campinense não soube aproveitar a oportunidade de ganhar dentro dos seus domínios, perdendo de 3 a 2. Os gols do Campinense foram de Fábio Jr e Edmundo..

Gol relâmpago, reação imediata

Aproveitando a animação inicial da torcida local, o Campinense abriu o placar logo aos 50 segundos de jogo. Fábio Santana cruzou da direita, Fábio Júnior subiu na pequena área e cabeceou para o chão, acertando o canto esquerdo.

A vantagem durou 11 minutos. Foi até Vicente bater falta da direita e Finazzi ganhar do goleiro Fabiano no alto para empatar de cabeça.

Aos 27 foi a vez do próprio Vicente marcar. O canhotinho da Ponte pegou de primeira de fora da área e acertou o canto esquerdo para virar o placar. A Macaca ampliou quatro minutos depois em lance que teve participação de apenas três jogadores. O goleiro Gilson deu chutão para frente, Fabiano Gadelha desviou de cabeça, e Finazzi ganhou na corrida para tocar na saída do goleiro: 3 a 1.

O Campinense ensaiou uma reação no segundo tempo. Ídolo da torcida, Edmundo deixou o banco para entrar na partida e diminuir aos 15 minutos. Ele avançou até a meia-lua e mandou no canto esquerdo de Gilson.

Mas ficou só mesmo no ensaio. A Ponte conseguiu segurar o resultado e deixou o campo com a vitória.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático