Fortaleza x Campinense

Fortaleza aposta na estreia de 4º técnico do ano para sair da lanterna


Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, o Fortaleza vai apostar na estreia de Roberto Fernandes, seu quarto técnico na temporada, para vencer o duelo diante do Campinense, nesta sexta-feira, às 21 horas, no estádio Castelão, pela 26ª rodada da competição.

Antes de Roberto Fernandes, o Fortaleza já contou com os trabalhos de Mirandinha, Giba e Márcio Fernandes, que foi demitido após perder para o Juventude e somar o sexto jogo sem vitória, campanha que deixou os cearenses com apenas 23 pontos na tabela.

No Fortaleza, o novo comandante mudou o esquema tático de 3-5-2 para o 4-4-2. Com isso, o zagueiro João Leonardo foi para o banco de reservas e Edson assumiu a vaga de Everaldo. Outro que perdeu a posição foi o volante Renan.

No entanto, a pior mudança deverá ser no setor de ataque. Ainda sentindo dores, um dos artilheiros da competição, Marcelo Nicácio, é dúvida e pode não jogar.

O Campinense também está em situação complicada, mas, diferentemente dos cearenses, mostrou um poder de recuperação nas últimas partidas e agora está na 18ª colocação, com 26 pontos, depois de permanecer na última posição desde as primeiras rodadas.

No Campinense, o zagueiro Kleber cede lugar a Nino, que volta de suspensão. Em compensação, o lateral-direito Fábio Santana e o meia Giuliano retornam ao time titular.

Além deles, Charles Wagner deve ganhar uma chance de começar jogando, enquanto Thompson volta à lateral.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático