Em casa, Campinense mantém invencibilidade e bate o Bragantino

Rubro-Negro definiu a partida no primeiro tempo e ganhou mais uma posição na tabela


Em mais uma exibição com autoridade, o Campinense venceu o difícil jogo frente ao Bragantino e saiu do Amigão com o placar marcando 2 a 0, gols de Edmundo e Marcelinho Henrique. Contudo, a vitória merecia ser até mais ampla pelo bom desempenho do Rubro-Negro na partida, principalmente no primeiro tempo, no qual a equipe criou várias oportunidades de gol. Com o resultado, o Campinense chegou a sexta vitória consecutiva em casa. Agora a Raposa segue na 18ª colocação, com 26 pontos.

Dominando a partida desde o início, o Rubro-Negro abriu o placar aos 7 minutos. Aproveitando uma jogada de contra-ataque, Fábio Santana avançou com velocidade pela direita e cruzou para o artilheiro Edmundo marcar, de cabeça, seu 9º gol na Série B e 27º na temporada. 1 a 0 Campinense.

Após o gol, o time implantou uma marcação ainda mais forte no Bragantino. Aos 14 minutos, após novo levantamento na área, a bola sobrou para Marcelinho Henrique que, mesmo desequilibrado, balançou as redes e ampliou o placar no Amigão.

Na volta para o segundo tempo, o técnico Freitas Nascimento fez algumas alterações. Charles Wagner entrou no lugar de Marcelinho Henrique, para reforçar a marcação. Em busca de uma reação, o Bragantino pressionava o Campinense, criando algumas chances de ataque. Mas a Raposa teve tranqüilidade para controlar a marcação, segurar o resultado e assegurar a vitória.

Firme em seu objetivo, o Campinense segue focado em intensificar os trabalhos para finalmente deixar a Zona de Rebaixamento. O time volta a campo na próxima sexta-feira, 25, quando enfrenta o Fortaleza, às 21h, no estádio Castelão, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!