Campinense denuncia fraude de duplicação de ingressos

Esquema foi descoberto na partida contra o Bragantino


A diretoria do Campinense Clube denunciou à polícia, nesta segunda-feira, 21, o esquema fraudulento de duplicação de ingressos que vinha prejudicando o clube na Série B do Campeonato Brasileiro de 2009. O esquema foi descoberto durante a partida contra o Bragantino, realizada na última sexta-feira, 18, no estádio Amigão.

A diretoria desconfiou da grande presença de público nos jogos, mas com as rendas bem abaixo do esperado. Para investigar o caso, decidiu colocar um selo nos ingressos originais e, ao localizar várias unidades sem selos, descobriu a fraude.

O esquema era arquitetado por funcionários da gráfica contratada pelo Campinense para confeccionar os ingressos. Os funcionários da empresa fabricavam ingressos além do número solicitado pela Raposa e vendiam esta quantidade excedente, a partir de cambistas, sem a autorização do clube. Um ingresso falso foi apreendido e entregue à Polícia Civil. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defraudações, onde um inquérito será aberto para apurar o caso.

Para combater essas ações, a diretoria Rubro-Negra solicita aos torcedores que só comprem os ingressos na lojinha do Campinense ou nas bilheterias do Amigão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense empata com Santa Cruz em amistoso interestadual

Beijos!