Campinense aposta em boa fase de artilheiro para vencer confronto direto

Reintegrado ao elenco do Campinense pelo técnico Freitas Nascimento, no último mês de julho, o atacante Edmundo é a grande esperança de vitória do time paraibano no confronto direto que fará nesta sexta-feira, contra o Fortaleza, fora de casa, pela fuga da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O veterano atacante balançou as redes em todos os jogos que participou, nove vezes, e se tornou o principal goleador da equipe de Campina Grande na competição.

"Estou muito contente com a fase atual. Agradeço ao professor Freitas [Nascimento] pela oportunidade que me deu e agradeço aos companheiros, que são fundamentais dentro de campo. Atacante tem de fazer gol. Eu só estou fazendo a minha obrigação", afirmou o camisa 9 do Campinense, que já fez 27 gols em toda a temporada.

Se por um lado o treinador terá o artilheiro, por outro, não poderá utilizar os meias Giuliano e Fábio Santana, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Nino volta ao time após ficar de fora da vitória sobre o Bragantino, na semana passada.

O Campinense está na 18ª colocação, com 26 pontos, na zona do descenso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático