Um dia...

"Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável."

Quem já teve a oportunidade de ler ou assistir "Um dia" de David Nicholls... Sabe que o primeiro encontro foi no dia 15. Mas onde estarão nesse mesmo dia um ano depois? E nos anos que se seguirem?
"As vezes você percebe quando os seus grandes momentos estão acontecendo, às vezes ele surgem do passado".

Quando liguei a tv e  o filme começou a passar, de imediato comecei a assistir devido a data 15, achei interessante, pois sempre falo que o numero 15 faz parte da minha vida, da minha história... E durante o filme, fui me apaixonando pela estória... E  comprei o livro...hoje dia 15 de Agosto de 2018

 Gosto desta ideia: que o amor é uma forma de conversação em que as palavras agem em vez de serem faladas.
( David Lawrence )






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Campinense apresenta elenco 2010

Torcedor Fanático